Jovens Cooperativistas debatem tendências para o agronegócio

Publicado em: 04-08-2020

A Cooperativa Castrolanda recebeu Luciano Loman, Diretor Executivo da Metos Brasil, para uma conversa sobre Tendências e Agricultura Vertical. A ideia é fomentar o conhecimento entre cooperados, seus sucessores e colaboradores. Também participaram da conversa a Agente de Inovação da Castrolanda, Olivia Moss e o Analista de Inteligência Competitiva, Ramon Neves.

O encontro tem como finalidade colocar em debate diferentes tendências para o agronegócio, inclusive soluções implantadas fora do Brasil. A Supervisora de Relacionamento com o Cooperado, Roselia Gomes, explica sobre a importância de se promover eventos como este. “Precisamos pensar 'fora da caixa'. Trazer novas realidades ao debate nos faz avaliar em que podemos melhorar. Nosso foco é o futuro e isso começa agora”.

O convidado da ocasião, Luciano Loman, refirma a ideia de que pensar no futuro é uma tarefa para ser feita o quanto antes. “O objetivo era trazer novas ideias para a Castrolanda. O debate nos dá informações produtivas em diversas frentes. Temos que pensar, avaliar e planejar o nosso futuro para não ficarmos para trás”, diz.  

O setor de Inovação, por sua vez, acompanha de perto este trabalho com cooperados e a Comissão de Jovens Cooperativistas. “Trazer novas ideias, tendências e o que está acontecendo ao redor do mundo é o nosso trabalho. Tentamos sensibilizar nossos associados e parceiros para novos cenários do agronegócio. A intenção é promover busca por conhecimento”, completa a Agente de Inovação, Olivia Moss.

Com organização da Área de Relacionamento com o Cooperado e da Comissão de Jovens Cooperativistas, o evento on-line faz parte da série de bate-papo com lideranças do agronegócio. Já participaram da atividade o Presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman, o Diretor Executivo, Seung Hyun Lee e o Gerente Financeiro, Paulo Machinski. Já estão programadas outras conversas com participantes de dentro e fora da Cooperativa.
 

Kethlyn Lemes - Comunicação Castrolanda
 




2020 Todos os direitos reservados a este site da web.