NTI Soluções inova também na área educacional

Publicado em: 24-04-2019

Um evento organizado pela NTI soluções na sede da Associação Comercial, Industrial, e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), no último dia 21 de março, reuniu as cooperativas Frísia e Castrolanda, além da  Universidade Positivo, para um debate sobre desenvolvimento e retenção de talentos humanos na agroindústria. O encontro contou com aproximadamente 70 participantes entre universitários, profissionais do meio acadêmico e dos mais diversos setores da agroindústria. A discussão passeou por temas como o dia a dia das agroindústrias, educação corporativa e gestão por competência. Abordou ainda o desafio na busca por novos profissionais no setor do agronegócio.
         
Entre os palestrantes, que conduziram a mesa de debates, estavam importantes nomes do mercado cooperativista, educacional e de desenvolvimento humano como Estefano Stemmer Junior, vice-presidente da ACIPG e gerente de negócios industriais na Frísia; Marina Bordim, gestora do Projeto Unifica – Universidade Corporativa da Castrolanda; Mayb Maia, Coordenadora de Desenvolvimento Humano na Frísia Cooperativa Agroindustrial; o P.h.d em Administração, Marcelo Peruzo, além do mestre em administração, professor universitário e responsável pela NTI Soluções, Melk Calabria. O diálogo promoveu a disseminação dos desafios e valores do universo agroindustrial e aproximou o dia a dia das cooperativas da realidade da sociedade onde essas duas gigantes do agronegócio estão inseridas. Ação que torna palpável o objetivo de gerar um desenvolvimento sustentável para a região através da transparência e cooperação.

A NTI Soluções é uma empresa da Frísia e Castrolanda, focada em inovações tecnológicas visando gerar ainda mais valor nos negócios das duas Cooperativas.
 




2019 Todos os direitos reservados a este site da web.